Dúvidas

Prezado Cliente, a leitura deste link dúvidas indica que você começou certo, pesquisando e obtendo conhecimentos que serão decisivos para a escolha de uma empresa de rastreamento de veículos onde o diferencial será aplicado em momento importantes para a segurança do seu patrimônio.

Clique abaixo para tirar sua dúvida

Na GPSCar Rastreadores o mais importante é a satisfação do cliente, logo quando há a necessidade de transfêrencia de rastreador basta o cliente entrar em contato na central de atendimento

0800 729 4163 e solicitar a troca, para isso é necessário os dados do novo veículo, após este processo em 24 horas a central de Agendamento entra em contato com o cliente para providenciar data e horário para a nova instalação.
O cliente devera imediatamente entrar em contato com aa central de Roubo através do telefone 0800 025 7632, se identificar e relatar os fatos ocorridos. Em seguida deverá:

• Realizar imediatamente o REDS (Registro de Evento Defesa Social) antigo B.O
•Não ir sozinho no local indicado pelo Rastreador.
• Informar a Central de Roubo os dados do Policial responsável pelo REDS – B.O

Lembrando que o índice de recuperação de veículos que são comunicados em ate 1 hora após o sinistro é de 98% (noventa e oito), ou seja é alta probabilidade.
A Goscar é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 8 anos no mercado de Rastreamento Monitoramento e Telemetria.

Possuímos uma equipe comprometida com a entrega de resultados satisfatórios e com uma solida carteira de cliente com atuação em todo território nacional.

Trabalhamos com softwares e Tecnologia de ponta existente no mercado, se especializando em atender as necessidades dos clientes com alta capacidade de customização dos processos em virtude da realidade de cada um de nossos clientes.
Empresas conceituadas e com responsabilidade com o cliente adotam este modelo de trabalho justamente para preservar o patrimônio e o mais importante, a vida.

Pensando na própria segurança do cliente, o rastreador é instalado em locais estrategicamente diferenciados, para que não seja localizado, dificultando a localização por parte de um possível criminoso.
Sim, após a confirmação de dados cadastrais do titular do contrato é informado a posição do bem monitorado.
Para seja realizada a adesão aos serviços da Gpscar é necessário seja enviado os seguintes documentos:
• Cópia ID ou CNH;
• Comprovante de Endereço; (Luz, Agua, Telefone);
• 3 Telefones de contato;
• 1 E-mail;
• Documento do veículo;
• 2 Contatos de Emergência; Ligue no telefone 0300 3131 726 e consulte as condições.
Por menos de R$ 3,00 por dia você tem o seu bem monitorado, com apoio de uma equipe a sua disposição 24 horas por dia. Ligue no telefone 0300 3131 726 e consulte as condições.
Em média dependendo do veículo, a instalação completa entre fixação, botão de pânico, teste de posicionamento e bloqueio/Desbloqueio ocorre entre 01:30 e 02:00 hrs.
Caso o equipamento, que é instalado em local de difícil acesso, seja desativado, a central recebe imediatamente o aviso de violação de bateria ou de equipamento e comunica a ocorrência.